Fundada em 2015 em Porto Alegre, a GBA Facilities, uma empresa de origem gaúcha, nasceu para se tornar uma referência em serviços terceirizados de facilities motivada por perceber que o mercado enfrentava grandes problemas para entregar inovação, personalização e qualidade para os Clientes e Colaboradores.
Nosso rápido crescimento é prova de que estamos no caminho certo: alcançamos a atuação em 14 estados do Brasil e somos considerados uma empresa de Capilaridade nacional atendendo os mais diversos segmentos de empresas privadas em projetos de médio e grande porte.
Oferecemos serviços integrados de Facilities, desde asseio, limpeza e conservação, portaria 24 horas, jardinagem, manutenção predial, apoio administrativo e outros serviços. Adaptamos soluções para atender às necessidades exclusivas de cada cliente sem perder o foco no atendimento de nossos colaboradores.
Nosso pilar é colocar o Cliente e o Colaborador no cerne de nossas operações atuando com agilidade, inovação, eficiência e personalização.
Nossa gestão é orientada por dados para que possamos estar sempre a frente das necessidades reais de nossos Clientes e Colaboradores sempre assumindo o compromisso de melhoria contínua dentro de nossa Companhia.
Nossa cultura forte é construída sobre valores sólidos: Compromisso, Integridade, Execução e Responsabilidade, Cliente e Colaborador no Centro do Negócio, Agilidade no Atendimento, Inovação, Excelência no Atendimento e Mentalidade de Crescimento.
MISSÃO
"Entregar soluções inovadoras, ágeis e personalizadas no setor de Facilities para nossos Clientes."
VISÃO
"Tornar-se referência em Facilities e gerar valor para todo o ecossistema, transformando nossa marca em algo indispensável na vida das pessoas e empresas."
VALORES
Cliente e Colaborador no Centro do negócio: garantir a satisfação do cliente e proporcionar apoio aos nossos colaboradores.
Inovação: Fazer o que ninguém faz.
Crescimento: Crescer acima da concorrência todos os anos.
Educação, Execução e Aprendizado: É por meio da educação, execução e aprendizado que conseguimos alcançar a excelência em nosso negócio.
Responsabilidade e Coragem: Entregar aquilo que é prometido sem perder a coragem de fazer diferente e melhor.
Superar Expectativas: Entregar além daquilo que se espera.
Ética: Agir com honestidade e honra sem comprometer a verdade.
Transparência: Nos empenhar em ser claros e abertos em todas as nossas comunicações e decisões.
Respeito: Tratamos a todos com consideração e valorizamos as diferentes perspectivas e contribuições.
Fale com um de nossos especialistas!