Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_yoast_indexable' is marked as crashed and should be repaired in /home/gbafacilities/www/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_yoast_indexable' is marked as crashed and should be repaired in /home/gbafacilities/www/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_yoast_indexable' is marked as crashed and should be repaired in /home/gbafacilities/www/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_yoast_indexable' is marked as crashed and should be repaired in /home/gbafacilities/www/wp-includes/wp-db.php on line 2056

BLOG

Estou InteressadoPEÇA SEU ORÇAMENTO

Quanto custa o serviço terceirizado de limpeza?

É claro que os valores dependem de muitos fatores e são diferentes de empresa para empresa. Mas é possível estimar, sim, quanto custa o serviço de limpeza.

Na hora de saber quanto custa um serviço terceirizado de limpeza, as dúvidas são muitas.

A terceirização pode ser de fato assunto um pouco mais nebuloso para quem não está habituado.

Mas a verdade é que entender as vantagens do serviço terceirizado é tão fácil quando desfrutar de sua contratação.

Inegavelmente, todos gostamos de trabalhar em um ambiente limpo e organizado.

A propósito, espaços saudáveis proporcionam mais produtividade aos colaboradores.

No Brasil, a contratação de empresas especializadas para a execução de serviços em outra organização é uma prática comum.

A Lei da Terceirização (13.429/17) normatiza todas as questões que envolvem esta relação.

E para se ter ideia, dados recentes do IBGE estimam que 22% dos trabalhadores formais no país são contratados neste regime.

Mas voltando ao assunto central deste artigo, quanto será que custa o serviço terceirizado de limpeza? Se está à espera desta resposta para fechar negócio, não se preocupe.

Siga a leitura. A GBA Facilities ajuda você e depois aguarda o seu contato. Afinal, temos certeza de que vão aparecer muitas dúvidas!

 

Você vai ver neste artigo:

  • Por que é bom terceirizar a limpeza na sua empresa?
  • Como é formado o preço de um serviço terceirizado de limpeza?
  • Um cálculo simples para exemplificar
  • O barato pode sair caro: esteja atento!
  • O que levar em conta na hora de contratar uma terceirizada de serviços?
  • Conheça o trabalho da GBA Facilities

Por que é bom terceirizar a limpeza na sua empresa?

Este é um assunto do qual, embora sejamos suspeitos para falar, entendemos muito bem.

As vantagens trazidas pela prestação de serviços são inúmeras. Merecem destaque:

  • Foco na lucratividade da empresa (atividade-fim), que não precisa se preocupar em contratar pessoal para limpeza, ou seja, é o verdadeiro adeus à burocracia;
  • Garantia de profissionais capacitados no desempenho das demandas contratadas;
  • Continuidade das operações, o que quer dizer que caso o profissional se ausente, ele é imediatamente reposto por outro de mesmo nível.

A terceirização de serviços de limpeza se dá a partir de um contrato direto com uma empresa prestadora do serviço de limpeza – como a GBA Facilities.

É importante saber, entretanto, que antes de qualquer assinatura, devem ser pesquisadas e levantadas informações tendo em mente quais as necessidades da empresa.

 

Como é formado o preço de um serviço terceirizado de limpeza?

Uma proposta comercial de um serviço terceirizado de limpeza é composta por uma série de grupos de custos, em que são contemplados:

  • Remunerações
  • Encargos mensais, anuais e rescisórios
  • Benefícios
  • Custos indiretos
  • Uniformes e EPI’s (equipamentos de proteção individual)
  • Fornecimento de materiais
  • Lucros, taxas, impostos

 

É claro que cada contrato firmado entre a prestadora de serviços e a empresa é único e contém uma série de demandas únicas.

No entanto, em geral, os valores são compostos basicamente pelos fatores acima mencionados.

 

Um cálculo simples para exemplificar quanto custa o serviço terceirizado de limpeza

O cálculo que faremos a seguir é fictício, servindo apenas para exemplo.

Mas uma fórmula de simples entendimento, para que se obtenha uma estimativa de custos de uma empresa terceirizada é pegar o valor total de remuneração e multiplicar de 2,7 até 3,2 vezes.

Sendo assim, tomando como modelo um colaborador para limpeza, se o seu salário é de R$ 1000, logo, o valor pode estar entre R$ 2700 e R$ 3200.

 

O barato pode sair caro: esteja atento!

Você já viu algumas vezes aqui mesmo no blog GBA o quanto a contratação de uma empresa terceirizada para limpeza e outras necessidades é alternativa econômica.

Não à toa, shoppings, hospitais, condomínios, hotéis e empresas têm cada vez mais se voltado a este tipo de regime de trabalho.

Contudo, procurar pelo critério preço pode não ser uma saída muito assertiva. Aquela máxima de que o barato sai caro pode ser muito verdadeira aqui.

Com alguma frequência, atendemos por aqui clientes que nos relatam péssimas experiências no que diz respeito a terceirizadas.

Falta de comprometimento e prestação de serviços de forma ineficaz são apenas duas das grandes falhas que costumamos observar.

 

O que levar em conta na hora de contratar uma terceirizada de serviços?

Investigue a reputação da empresa que pretende contratar.

Pegue referências, converse com outros contratantes e proponha quantas reuniões forem necessárias até que tudo esteja esclarecido.

A experiência no mercado, os níveis de treinamento prestados aos colaboradores e a qualidade dos produtos são alguns dos fatores que devem ser levados em consideração antes de fechar qualquer contrato.

Também avalie a disponibilidade de atuação e a utilização correta de todos os equipamentos de proteção individual.

 

Conheça o serviço terceirizado de limpeza da GBA Facilities

Para resumir, a terceirização de serviço de limpeza, portaria, manutenção predial, portaria e recepção, garante:

  • Eficiência na prestação de serviços
  • Redução de custos fixos e desobrigação de encargos trabalhistas
  • Qualidade nas atividades desempenhadas
  • Funcionários da contratante livres para que o foco seja apenas as atividades para as quais foram contratados

 

Neste artigo, você já teve uma ideia sobre quanto custa o serviço terceirizado de limpeza, que tal conhecer um pouco do trabalho desempenhado pela GBA Facilities?

Temos como slogan a ênfase de que o cliente é prioridade. Costumamos enfatizar que nosso trabalho é facilitar o dia a dia de quem nos contrata. E confirmamos isso sempre.

Atuamos com excelência na prestação de serviços de jardinagem e manutenção predial, apoio administrativo, portaria 24 horas, conservação, limpeza, atendimento e recepção.

Por aqui, nossos processos são executados com base no fluxo PLAN (planejar) > DO (executar) > CHECK (verificar) > ACT (agir).

Além disso, temos a sorte de contar com colaboradores qualificados e dedicados. Os índices de satisfação dos nossos serviços chegam próximo a 100% – e muito nos orgulhamos disso!

Entre em contato conosco!A GBA Facilities está no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Estamos sempre prontos para atender, entender as suas necessidades e tirar as suas dúvidas. Vamos conversar?

VEJA TAMBÉM

O que Mudou na Gestão de Serviços Terceirizados de Limpeza na Pandemia?

O que Mudou na Gestão de Serviços Terceirizados de Limpeza na Pandemia?

ACESSAR
Quanto custa o serviço terceirizado de limpeza?

Quanto custa o serviço terceirizado de limpeza?

ACESSAR
O ingrediente que falta no mercado de terceirização de serviços

O ingrediente que falta no mercado de terceirização de serviços

ACESSAR
GBA FACILITIES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Preencha seus dados e prossiga x